quarta-feira, 25 de julho de 2012

TAG - O que tenho na minha mala

Acho que esta TAG já vos deve ser familiar, de outras bloggers. No entanto decidi fazê-la, para vos mostrar a minha mala.

GEDC0804

Esta é a minha mala, é da Bershka e agora em saldos custa 9.90€. Tenho também uma preta, que adoro.

GEDC0805

Na bolsa de fora tenho as minhas chaves, uns papéis da Essence para o controlo da oleosidade e lenços de papel.

GEDC0806

Dentro tenho toalhitas, fazem sempre jeito, principalmente quando tenho de levar a cadela a algum sítio,  um 'porta chiclets', para não ter de andar com o pacote todo atrás, a bolsa dos óculos de sol, uma bolsinha de SOS, a minha carteira, um caderno que muitas vezes me serve para andar com os resumos da matéria da escola e uma caneta.

GEDC0807

Na bolsinha de 'SOS', tenho duas toalhitas, uma toalhita desodorizante, adesivos, comprimidos, ganchos para o cabelo, um bálsamo para os lábios, um espelho e duas canetas.

E pronto, é isto. Que acharam?

3 comentários:

  1. Mala de mulher é fogo!!! A gente leva tudo e mais alguma coisa e eu agora com o meu filho ainda carrego mais...rsrsrs...Otima tag!
    Estou seguindo o seu blog e te convido a seguir o meu se você gostar...
    Beijinhos
    http://misturaquedacerto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!! Eu não tenho filhos, mas quando tiver...x)
      Nós vamos dar uma vista de olhos :) Obrigada por seguir!

      Eliminar
  2. mulher prevenida vale por duas! :)
    BOA!

    ResponderEliminar