domingo, 11 de março de 2012

Nova Coleção Catrice - Continuação

Olá, E cá estamos nós outra vez, espero não estar a ser chata. De qualquer maneira este é o último...
No Rosto apenas há este duo de blush 050 Apricot Smoothie que eu acho que deve ficar muito bonito.
Em Base & Primários também só há este pó incolor que garante um efeito mate duradouro sem secar a pele e quando aplicado sobre a maquilhagem cria uma aparência radiante e aveludada. Era bemvindo aqui em casa e na vossa?
Nos utensilios de beleza há este smokey eyes brush 2 em 1. Eu já tenho o meu e não preciso de mais se não comprava e vocês? Preciso é de um para gel eyeliner...
Nas unhas há boas novidades, 18 cores novas, entre néons e tons pasteis, e com um novo pincel para uma aplicação mais facil. E são livres de formaldeído. Quero o da imagem, 800 Heavy Metallilac. Vejam tudo aqui Beijinhos

1 comentário:

  1. Já estou de olho em alguns produtos! ;)
    Até agora só comprei vernizes da Catrice, mas adorava comprar uma base que falam muito bem :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar