sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova coleção Catrice - continuação

Olá, Vou tentar escrever alguns posts agora e agendá-los para que não fiquem sem novidades por muito tempo, ok? Eu sei que já foi à um bocadito que postei a primeira parte da Nova Coleção da Catrice e já saíu à quase um mês mas como aqui ainda não há nada disso e só estou a planear comprar coisitas para a Primavera quando entrar de férias portanto não estou assim muito atrasada, ou estou?! ehehe Vamo-nos deixar de blah blah blahs e vamos ao que interessa? Neste post vou-me focar principalmente nos Lábios.
Batons Ultimate Colour –Lip Colour Três novas cores, um rosa nude (190 The Nuder The Better), um rosa suave (200 More Is More) e um rosa forte quase vermelho (210 Pinkadilly Circus)
Batons Ultimate Shine – Lip Colour Cinco novas cores, dois nudes, dois rosas muito parecidos com os acima descritos e um lilac.
Colour Show – Colour & Stay Lip Gloss Duas cores, um rosa (130 Flirty Fuchsia) e laranja (130 Flirty Fuchsia)
Lip Appeal – Moisture & Shine Lip Gloss Três rosas suaves. Amanhã há mais, beijinhos ;D

1 comentário:

  1. As novas cores dos batons interessam-me muito! :D Vou ficar atenta...
    Bjinhos****

    ResponderEliminar