quarta-feira, 20 de junho de 2012

Compras

Não são assim tantas compras quanto isso mas achamos giro postar as compras das duas no mesmo post portanto aqui fica.
Luísa
Eu precisava de umas sabrinas e vi que esta loja estava com promoções. Decidi espreitar e depois de muito experimentar optei pelas sabrinas pretas. A senhora disse que poderia levar outras e só pagaria umas. E trouxe as sandálias amarelas, ainda estou um pouco reticente em relação a elas mas acho que me vou adaptar rapidamente!
Digamos que estas não são as minhas escolhas habituais em termos de calçado mas estou bastante satisfeita!
035038040041042043

 Bruna


Eu vou de férias daqui a uma semana portanto precisava de umas coisinhas mas desgracei-me um bocado.

Se quiserem mais fotografias ou preços ou qualquer coisa perguntem!

Sem comentários:

Enviar um comentário