quarta-feira, 11 de abril de 2012

Edições Especiais Essence

Olá,

Venho falar duma coisa que até gosto bastante mas me irrita duma maneira... Parece esquisito, eu sei mas eu explico. As edições especiais da Essence são muito bonitas, são diferentes e mesmo as embalagens são muito apelativas. Mas depois há isto.

1º Neste momento na Well's daqui está  a coleção a Crystalliced quando, segundo o site devia estar a MarbleMania


essence marble mania...

Não consegui arranjar foto da Essence do Crystalliced, esta encontrei aqui.

Numa Parafarmácia do centro da cidade ainda está a Vampire's Love! Ou seja 5 coleções atrasada.
~

E para cúmulo está a Natventurista que é de Setembro. É estranho mas até me agrada, desta coleção eu não gosto de nada a não ser o lipbalm mas poderão vir outras que gosto mais.

 Imagem retirada daqui
2º Se forem ao Trend Preview em Português não encontram nada, se mudarem para Inglês, Alemão, têm 2!
essence rebels...essence show your feet barefoot beauties...

Isto não vos irrita?

Beijinhos

1 comentário:

  1. Podes crer! Irrita-me imenso. E o problema é que quando finalmente vêm as novas colecções, vem tão pouca coisa que não consigo deitar as mãos a nada.
    Eu vou ver se esta semana já chegou a marble mania à minha Wells habitual, mas até aposto que ou ainda não chegou ou já voou tudo. Ah e sim, há uma loja que também tem coisas da Essence e Catrice lá na cidade e também tem a colecção natventurista, mas não vi nada com atenção, pois sei que apesar de eu ter lá ido à quase um mês, quando eu lá for ainda tem tudo...

    Beijinhos ^.^

    PS Achas que podes desactivar o captcha? é irritante...

    ResponderEliminar