terça-feira, 13 de março de 2012

Franjas

Olá, Eu tenho franja mas agora está demasiado grande e tenho que a cortar. Para além de detestar cabeleireiras ainda há sempre o drama: que corte escolher?! Quero mudar um pouco mas tenho a sensação que vai ficar igual, só mais curta, enfim... Apesar de eu não ser muito de modas fui ver qual era a tendência para este ano: diagonais, desestruturadas, irregulares ou retas, não importa o estilo, o importante é que combine com o formato do rosto. Mas como eu tenho um rosto para o oval não há nenhuma que não possa mesmo usar. Tirando a reta mas isso é porque eu não gosto...
Quando eu fiz era mais ou menos isto que eu queria mas é demasiado grande e não dá muito jeito para quem usa oculos como eu e é difícil manter o meu cabelo lisinho, lisinho como isso portanto:
Assim é mais ou menos com a tenho... Franja destruturada
Até é bonita mas é estranho de perguntar aos cabeleiros e acho que as pessoas iam achar apenas ridícula...
Esta é linda mas eu não sei se me habituo... Eu depois logo dou noticias ehehe Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário