sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Wishlist

Olá :)

Bem, hoje trago-vos a minha wishlist do momento :)

.

Quero comprar esta manteiga hidratante da TBS, que só se encontra nos saldos e que está com um preço muito apetecível. Custa à volta de 4€.

 

Também da TBS quero comprar este creme de mãos. As minhas mãos não são muito secas, no entando naquela zona de pele antes da unha, tenho algumas gretas, então como tenho lido maravilhas deste creme quero experimentar. Custa 5€.

image

 

Da essence, quero comprar este pó sem qualquer tipo de cor. Nunca usei pó, no entanto queria experimentar e este parece-me adequado. Não vai ser usado sempre, até porque só em ocasiões especiais ou em férias (Verão, ou quando estou fora de casa) é que me maquilho. Custa 3.99€

image

Falando no pó fala-se também no pincel. Não tenho bem a certeza se vai ser este ou não, tenho de ver a qualidade dele. No entanto, pelo que li, fiquei curiosa. O preço ronda os 4€, mas não vos sei dar o valor certo.

E vocês, o que querem comprar antes que os saldos acabem? Curiosas com algum destes produtos?

3 comentários:

  1. eu tenho o pincel da essence, e é óptimo ! estou muito satisfeita com ele!
    ps-vou seguir o blog. segue também o meu ( http://inesfos.blogspot.com ) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não és a primeira a dizê-lo, tenho de o experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu antes dos saldos já fiz a minha wishlist no blog ;D
    Também estou interessada nos bodies da Bershka :)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar