quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Review - Sephora Douche Wash Chocolate Toffee

Olá ;)

Bem, hoje venho falar-vos de um gel de banho que comprei nos saldos da Sephora, naquelas promoções de 1-3€, 2-5€. Comprei este gel e um de coco, cheiros deliciosos agora para o Inverno.

GEDC0005  GEDC0013

Este gel de banho tem um cheiro muito agradável e doce, mesmo acolhedor agora para o Inverno. Tem uma textura muito suave e é muito concentrado, pelo que quando o puserem na esponja e começarem a esfregar no corpo têm que insistir um bocadinho.

É extremamente hidratante, portanto mesmo ideal para este frio que se faz sentir e nos tira a vontade de espalhar hidratante. Em pessoas com uma pele não muito seca ( como eu)não obriga a usar creme hidratante todos os dias (claro que não o substitui).

Para algumas de nós, o único contra pode ser o cheiro, que ainda é um bocado forte e permanece durante um bom tempo na pele.

Ora, vamos à minha avaliação

 

Qualidade: 8/10
Facilidade de utilização: 10/10
Aroma: 7/10
Preço: 10/10
Embalagem: 10/10

Nota final : 7/10

Veredito: Não é dos melhores géis de banho que já experimentei, apesar de ser muito bom também. É muito fácil de usar, basta abrir, apertar e colocar na esponja, o aroma, como já referi acima como é muito forte pode incomodar, tal como o facto de ser aroma a chocolate, que nem toda a gente gosta; e a embalagem é muito prática, tendo um formato que cabe na maioria dos nécessaires. Mas não se esqueçam que isto é a apenas a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário