segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Parceria com Alcosmetics



Boa noite,

Pedimos desculpa por não termos postados grande coisa mas temos escola e outros assuntos e nem sempre é possível mas, dentro do possível vamos tentando manter-vos atualizadas.

Acho que já aqui referi que não temos um blog para parcerias mas ninguém se importa com umas amostritas gratis, pois não? Depois de enviar alguns e-mails a pedir parcerias recebemos uma resposta positiva! A Alcosmetics vai mandar uma amostra para eu fazer review e, se correr bem, vai mandar outras, de vez em quando. Eu não podia estar mais feliz! É a nossa primeira parceria <3

Visitem o site ;D

Também recebemos algumas respostas não tão positivas mas também motivadoras, iremos posta-las em breve. A maioria disse que tínhamos de ter 500 seguidoras, só nos faltam 491 ehehe

Beijos

2 comentários:

  1. Que meninas disseram que era preciso 500 seguidoras?? =o
    Quanto tive algumas das minhas parcerias nunca era preciso atingir um limite de seguidoras, isto já tá tudo mudado x)
    Mas parabéns pela nova parceria! :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois muitas agora é 500 que pedem e eu também não tenho mas pode ser que chegue lá =)
    Alcosmetics

    ResponderEliminar