sábado, 25 de fevereiro de 2012

Outlaw of Beauty

Olá,

E estreamos uma rubrica outra vez! É que estava a ficar um pouco aborrecido, não acham?
É Outlaw of Beauty. Basicamente é postar alguns looks que usamos e os nosso produtos mas é bastante diferente da maquinagem do dia ou assim porque... porque... porque queremos que este seja o cantinho das nossas leitoras. Para tornar isto diferente e tomar novos ares, o que acham? Se quiserem fazer um post como o que se segue (ou também podem fazer em relação a vernizes e assim) comentem ;D

Eu confesso que muitas vezes não uso nada ou então é só corretores e lápis mas de vez em quando faço outras coisas também muito subtis.



Gostei muito deste mas tenho que praticar bastante para ficar direitinho :s







Este é muito básico, rímel e lápis prateado mas gostei do efeito.







Eu é que tenho imensa maquiagem, não tenho?

Gostaram? Alguém quer fazer?
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário